Retrospectiva Interferência: Bruno

Andar de skate com o Bruno é sempre uma surpresa. Não importa o quanto vocês já andaram juntos, ele vai te surpreender. O que é ainda melhor: saber que isso acontece nos momentos chave de uma parte, onde é preciso ir além do que você já fez e subir mais um degrau. Bruno vem nessa caminhada há muito tempo e esta subida está longe de parar.

- Como foi ter feito o Interferência?

Foi style fazer parte do projeto, com todas as dificuldades para se fazer uma parte de video, seja ela a falta de pico, falta de grana para as trips, sei lá... Na Future me sinto bem porque todos andam de skate e entendem como funciona e já fizeram outros videos. Um exemplo disto seria ir num pico do outro lado da cidade, tentar 70 vezes uma manobra e não voltar! Eu não quero explicar isso para um tiozinho que nunca andou de skate. O video da Future foi meio que nesse espírito, fazer o nosso melhor, no nosso tempo e nas nossas condições. 

- O que faria diferente na sua parte?

Putz...trocar algumas manobras de repente.

- Qual manobra que mais sofreu para acertar?

Nem sei bem mano, tiveram algumas que que demorei 2 horas ou mais, normal! Kkkkkkkk... Sofri em várias tricks, nem lembro.

- Hoje em dia ainda vale fazer um video completo, com toda a equipe?

Eu sempre assisti videos de skate desde criança e sempre gostei assim! Hoje em dia com a internet tudo mudou. Um video é um projeto demorado, difícil e caro, muito caro na real! Mas acho que vale a pena sim, envolve todo o time e chega mais perto do que é skate de verdade: juntar os amigos, sair para andar, trocar idéia e por aí vai.

- Skate é Interferência?

Opaaaa...nem sei o que faria da minha vida sem ele.

 

Para assistir ao video completo e teasers clique aqui.

Voltar para o blog

Deixe um comentário