Retrospectiva Interferência: Gordo

Quando o assunto é fazer parte em videos, com certeza o Gordo é um nome que tem de ser citado no Brasil. Desde os videos da Matriz até o Interferência, foram muitas manobras e projetos que o levaram a uma videografia que define sua evolução até o skatista que ele é hoje. No Interferência, sua parte foi construída com toda força, talento e amor que ele tem pelo skate. Só podemos agradecer pelo resultado.

- Como foi ter feito o Interferência?

Foi muito bom, pois foi o primeiro projeto grande que eu participei com a Future envolvendo todo o time, fazer parte de um video completo de uma equipe sempre marca uma época.

- O que faria diferente na sua parte?

Estou sempre querendo evoluir e filmar mais, então difícil falar o que eu faria diferente, gostei do resultado final. Talvez não ter liberado algumas imagens para outros projetos que acabaram soltos pela internet teria deixado a parte mais completa, acredito que só isso eu faria diferente.

- Qual manobra que mais sofreu para acertar?

Mais demorada não sei qual foi. Mas fato curioso tem vários, vou citar um feeble subindo um corrimão em Santa Catarina, Camburiu se não me engano. Era bem tarde da noite e estava andando eu, Mamá e o Alex Carolino com um gerador de luz. O lugar era bem escuro e difícil para entrar, pois tinha que fazer uma curva antes de dar a manobra. O Alex tomou um tombo feio, logo após o Mamá também caiu e bateu a costela. Fiquei andando sozinho mas com a pressão de ter visto dois capotes e pensando: será que posso ser o próximo? Estava arrancando de frente o feeble, tinha caído muitos em cima, mas tinha uma parede na frente que dificultava a volta. Quando consegui voltar, ele saiu de reverse, meio que automático. Depois disso fomos para o hospital e o Mamá tinha trincado a costela, saímos de lá quase de manhã.

- Hoje em dia ainda vale fazer um video completo, com toda a equipe?

Com certeza! Projetos menores para internet também são importantes, mas um video completo é muito mais. É como manter vivo o que me influenciou a andar de skate no início. Ver um video me motivava e motiva a andar cada vez mais e evoluir.

- Skate é Interferência?

Sim, o tempo todo! Estamos interferindo todo dia, principalmente com a rua.

 

Para assistir ao video completo e teasers clique aqui.

Voltar para o blog

Deixe um comentário