Novos Shapes Marfim Future Skateboards

Novos Shapes Marfim Future Skateboards

Reinventamos nosso Shape de Marfim:

O Shape de Marfim continua sendo uma ótima opção para quem quer um shape mais barato, mas com ótima qualidade. A principal diferença em relação ao Shape de Maple é sua durabilidade, clique aqui e veja este post que fizemos comparando os dois shapes. Diferenças a parte, fica a certeza de que vale muito a pena ter um shape de marfim porque eles são bons!

Veja abaixo as principais características de novo Shape de Marfim Future:

 

- Capa Tingida + Laminação com Fibra de Vidro

A capa tingida na parte de cima do shape é um acabamento clássico no skate. Deixa o shape muito mais bonito e dá aquele contraste em sua borda em relação a lixa. Além da capa tingida, agora nossos Shapes de Marfim também vem com Fibra de Vidro, trata-se de uma película que é colocada na folha de cima do shape, proporcionando uma resistência extra contra quebras e possível amolecimento durante o uso. 

 

- Novo Concave Shapes de Marfim 

O concave é uma das partes mais importantes tanto nos Shapes de Maple como nos Shapes de Marfim. Trata-se do molde que é utilizada para definir a angulação do nose, tail e lateral. Um concave equilibrado e bem padronizado é essencial para que o skatista sinta conforto e confiança na hora que posiciona os pés para manobrar ou simplesmente dar uma volta de skate. Nosso novo concave no Shape de Marfim foi desenvolvido, testado e aprovado pela nossa equipe e é recomendado para todos os skatistas.

 

- Novos Models Shapes de Marfim

 Neste processo de reconstrução dos Shapes de Marfim, não poderíamos deixar de desenvolver novos models. Conheça abaixo os três tipos de corte que desenvolvemos:

  • Model Bicudo: Para quem gosta shapes com nose e tail mais pontudos.
  • Model Standard: shape com corte bem regular, com tail e nose redondos.
  • Model Quadrado: corte mais "achatado" com nose e tail mais largos.

 

- Processo de aplicação das artes em Heat Transfer

O Heat Transfer é uma prensa a quente que serve para colar o papel com a arte impressa no shape. Esse processo permite uma aplicação mais compacta, evitando possíveis defeitos e deixando o acabamento muito mais preciso.

 

Clique aqui para ver todos os Shapes de Marfim disponíveis em nossa loja.

Voltar para o blog

Deixe um comentário