Retrospectiva Interferência: Charles

Que J.N. Charles anda muito de skate, todo mundo sabe. Mas ele ainda não havia tido a chance de fazer uma parte completa em video, como teve no Interferência. O resultado é muito skate de impacto, com estilo, criatividade e amor ao que faz. Leia abaixo um pouco do que ele pensa sobre o video:

- Como foi ter feito o Interferência?

Foi muito gratificante e é muito bom fazer parte de uma família de skatistas que realmente gosta de andar de skate em qualquer lugar.

- O que faria diferente na sua parte?

Antes do video sair, eu queria mudar tudo! kkkkk...Mas agora, depois de estar pronto, passei a gostar de tudo que fiz e não mudaria nada.

- Qual manobra que mais sofreu para acertar?

Acho que foi o backside flip que fecha a parte. Também tiveram outras que não sairam, porque eu realmente não consegui filmar. Fiquei devendo uma na Praça 14 Bis...Fabinho e Thiago sabem muito bem quantas vezes fomos lá.

- Hoje em dia ainda vale fazer um video completo, com toda a equipe?

Acredito que sim, porque é como se ficasse registrado para sempre. Os videos pequenos são bonitos, mas é aquilo, vão direto ao ponto, sem passar a energia de tudo que aconteceu até chegar naquele momento. No video grande há mais tempo para se mostrar isso tudo.

- Skate é Interferência?

Sempre vai interferir na vida de uma pessoa.

 

Para assistir ao video completo e teasers clique aqui.

  |  

More Posts

0 comments

Leave a comment