Entrevista Charles - Colagem 07

JN Charles Backnoseblunt Slide Future Skateboards`Se tem uma palavra que J.N. Charles realmente gosta e também o define é ASTRAL. Sempre sorrindo e se divertindo é companhia certa para uma sessão de skate. Em tudo que ele produz podemos ver isso e não foi diferente em sua parte no Colagem 07Trocamos uma idéia com ele para falar um pouco sobre como foi fazer o video:

 

- Salve Jotinha, como foi filmar para o Colagem 07?

Uma honra pela história que temos de vários anos e me reascendeu a chama de filmar como se fosse a primeira vez.

 

- Nunca tinhamos feito um video que retratasse tanto sua cidade natal, Aracaju. Como você se sentiu vendo o resultado final?

Pra mim é gratificante, como seria pra qual quer uma outra pessoa ter a oportunidade de mostrar e representa a sua cidade e estado. Saber que vão ter pessoas de fora do skate feliz por você estar levantando a bandeira.

 

- Quais as diferenças entre filmar em Aracaju e São Paulo?

Eu acho que em São Paulo o skate respira mais forte, muita gente andando, muitos lugares para ir apesar da distância entre os picos. Em Aracaju é tudo mais tranquilo: cidade pequena, tudo e perto e sei o que posso fazer as coisas qualquer hora.

 

- O que achou da idéia de usar a música do Reação que já havia sido usada pelo Adelmo e Cara de Sapo em um antigo video da Digital? 

Gostei muito porque sempre curto as músicas da banda Reação por também ser de Aracaju, assim como os mestres Adelmo e Fabrizio. Espero relembrar essa história.

JN Charles Flip Ciclofaixa D. Pedro 

- E o tombo no gap da ladeira, o que deu errado na curva? Nunca tinha visto você tomar um tombo desses.

Também não espera aquela queda, mas com skate é inevitável não cair. Naquele dia tinha acabado de chover há pouco tempo, esperei secar um pouco e voltei a tentar a manobra. Eu me desequilibrei nos slides e entrei para o gap TODO ERRADO, aí o skate deu um slide por causa da velocidade na curva! Aí você já viu né!? Bunda direto no chão, quebrei a padaria! Hahahahaha...

 

- Alguma história por trás de alguma manobra que saiu no video?

Quase todas porque sempre saíamos pra filmar eu, Ramon e Charlinho e sempre chovia na sessão. Os caras ficaram falando que esse colagem 07 teria que ser Colagem Rainy Days. Ficávamos até imaginando uns comportamentos na chuva, porque aqui em Aracaju quase não chove, é verão o ano todo e justo nesses dias o cacau caiu! Hahahaha

 

- Próximos planos? 

Skate não para! Agora é  pensar nas próximas oportunidade e correr atrás para abraçar. Esse é plano.

 

Valeu Jotinha, até a próxima! 

 

 

 

 

 

  |  

More Posts

0 comments

Leave a comment